Policial Marechal

Mulher parte para cima de ex-namorado com machadinha em Marechal Rondon

nesta data ele teria saído de casa e foi buscar uma amiga para ficar em sua casa, e que ao retornar encontrou a autora dentro de sua casa, totalmente nua, e ela ao ver ele chegando em casa com outra mulher teria pegado uma machadinha e partido para cima dele para lhe agredir.

10/10/2021 04h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta das 18h40 de sábado (09), uma Equipe Policial foi acionada,  via copom para comparecer na rua São Francisco de Assis, em Marechal Cândido Rondon,  onde o solicitante relatou que sua ex-namorada estava dentro de sua casa tentando lhe agredir com uma machadinha.

No local, a equipe policial encontrou na sala da residência uma mulher totalmente nua, sendo contida pelo solicitante, que estava em cima dela a segurando.

O solicitante informou que teve um relacionamento amoroso com a referida mulher, e que apenas ficavam juntos de vez em quando. E que nesta data ele teria saído de casa e foi buscar uma amiga para ficar em sua casa, e que ao retornar encontrou a autora dentro de sua casa, totalmente nua, e ela ao ver ele chegando em casa com outra mulher teria pegado uma machadinha e partido para cima dele para lhe agredir.

Segundo o solicitante foi necessário usar força para conter esta.

Após os ânimos terem sido controlados, foi perguntado a autora como ela teria entrado na casa e o que ela teria ido fazer ali, e ela disse que estava em um encontro de motos de trilha e decidiu ir até a casa do solicitante para tomar banho, ali ela encontrou uma janela aberta e entrou na residência. Ela disse que não gostou de ver o solicitante chegando com outra mulher.

Diante dos fatos,  as partes foram encaminhadas para a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O solicitante resultou com ferimento em uma das mãos e a autora resultou com lesão na boca, testa,e atrás da orelha.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.