Geral Marechal

Empresários rondonenses são convidados a responder questionário sobre vendas para órgãos públicos

Levantamento, que não necessita de identificação, visa entender as necessidades locais e definir estratégias

13/10/2021 10h55
Por: Marcio Cerny
Empresários rondonenses são convidados a responder questionário sobre vendas para órgãos públicos

outubro a um questionário que tem por objetivo levantar informações referentes à participação das empresas locais nas vendas para órgãos públicos (sejam estes municipais, estaduais ou federais). A iniciativa é do SEBRAE, da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar) e da prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, por meio do Módulo Empresarial.

As respostas ajudarão a entender as necessidades locais, com a finalidade de definir estratégias para orientar esforços e criar um ambiente que proporcione oportunidades de fornecimento de produtos e serviços às entidades públicas pelas micro e pequenas empresas, além dos microempreendedores individuais (MEIs).

O tempo estimado para as respostas é de 5 minutos, e não há necessidade de identificação. Pede-se a colaboração do maior número de empresários possíveis para que os resultados reflitam a realidade do município, já que quanto mais verdadeiras forem suas respostas melhores estratégias conseguiremos adotar.

O questionário pode ser acessado através do endereço: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSeT4QjVBvCEv4.../viewform.

A ação integra o programa Compras Marechal, que objetiva incentivar empresas a participar de processos licitatórios, para fornecerem seus produtos para o município, fomentando, desta forma, a economia local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.