Policial Cascavel

Mais de uma pessoa estava no carro da vítima de homicídio no Parque São Paulo, diz DH

Hilquias Barreto de Araújo morreu enquanto dirigia

13/10/2021 12h34
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

O Delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios deu detalhes nesta quarta-feira (13) sobre o homicídio que vitimou Hilquias Barreto de Araújo, na Rua Joaquim Távora, proximidades da Rua Cassiano Jorge Fernandes, no Parque São Paulo em Cascavel. A vítima estava dirigindo no momento em que foi surpreendida pelo autor dos disparos.

"No local foi encontrado a vítima com três tiros, a Delegacia de Homicídios começou a trabalhar com a possibilidade de uma segunda pessoa no carro da vítima, pois os disparos apresentam características de curta distância", salientou o Delegado. Imagens flagraram que havia uma segunda pessoa no carro.

Além disso, há suspeitos pelo crime. "A vítima era conhecida do setor policial, teve alguns desentendimentos com policiais. Familiares não ajudaram com informações de desentendimentos que ele teria nos últimos dias", ressaltou.

De acordo com a Polícia Militar, moradores das imediações relataram ter ouvido pelo menos três tiros e, em seguida, uma batida forte. A Chevrolet Caravan bateu contra um poste, indicando que o veículo estava em movimentação quando o condutor foi alvejado.

Quando a equipe da PM chegou ao local, o motorista já estava sem vida. Por protocolo, o Siate foi chamado para constatar a morte da vítima. A rua foi interditada e a área isolada até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.