Policial Marechal

Homem é preso pela Policia acusado de estupro de adolescente em Marechal Rondon, Delegado Dr Rodrigo fala sobre a Prisão

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista.

13/10/2021 17h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta das 21h30 de terça-feira (12),  compareceu na sede da 2° cia PM de Marechal Cândido Rondon, o Solicitante, informando que teria recebido uma ligação de sua enteada informando que sua outra enteada, (12 anos), havia sido abusada sexualmente por um vizinho de 35 anos,  que mora ao lado, que de imediato  foi procurar a equipe policial. 

De posse das informações esta equipe PM acompanhou o solicitante até o referido endereço, jardim alvorada. 

No local,  foi conversado com a menor, a qual informou que ha tempo vem sendo aliciada pelo vizinho, que na data de hoje ele a convenceu a pular o muro, e quando ela pulou, o mesmo começou a passar a mão nas suas partes intimas, porém ela tentou se evadir, mas foi agarrada sendo forçada a fazer relação sexual. 

Diante do relato da vítima, foi realizada abordagem a casa ao lado, que é alugada por uma empresa que aloja seus empregados naquela residência. 

No momento da abordagem havia 4 indivíduos no local, sendo indicado pela vítima uma delas. 

Foi indagado ao mesmo quanto ao fato, porém negou que havia tido qualquer contato com a vítima. 

Diante dos fatos,  o autor foi encaminhado a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.  

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista.

O Delegado da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, o Dr. Rodrigo Baptista, falou sobre o caso de Estupro de Vulnerável que aconteceu na terça-feira (12).

Veja o vídeo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.