Esportes Brasil

Ídolo do Tricolor, Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo

Confirmação vem poucas horas depois do anúncio da saída do argentino Hernán Crespo do cargo de treinador

13/10/2021 19h34
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve /TV Cultura
Foto: Twitter São Paulo FC
Foto: Twitter São Paulo FC

O maior ídolo do São Paulo FC está de volta ao comando técnico do time depois de mais de quatro anos de sua primeira passagem. Nesta quarta-feira (13), Rogério Ceni assinou com o clube até dezembro de 2022.

A confirmação vem poucas horas depois do anúncio da saída do argentino Hernán Crespo do cargo de treinador do Tricolor. Mesmo sendo o responsável pela quebra do tabu de quase nove anos sem títulos com o Campeonato Paulista de 2021, em cima do Palmeiras, o Crespo não conseguiu manter bons resultados na Copa do Brasil e Libertadores, além de deixar a equipe a três pontos da zona de rebaixamento no Brasileirão.

O ex-goleiro do São Paulo com passagens na seleção brasileira estreou como treinador justamente pelo clube que virou ídolo, em 2017. No campeonato Paulista daquele ano chegou até as semifinais, quando foi eliminado pelo Corinthians. Já no campeonato nacional, o time não rendeu e acabou entrando na zona de rebaixamento. Ceni foi demitido após seis meses de trabalho.
 
 


 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.