Policial Cascavel

Trio envolvido em crime de furto em Corbélia é detido em Cascavel

Os detidos foram levados a 15ᵃ Subdivisão Policial

13/10/2021 19h40
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

O serviço de inteligência, com apoio da Unidade Paraná Seguro (UPS) Norte recuperaram objetos furtados no município de Corbélia no fim da tarde desta quarta-feira (13).

A primeira abordagem policial ocorreu no Bairro Morumbi, em que dois homens, de 31 anos, estavam em um veículo Scenic. Eles são suspeitos do crime de furto. A dupla informou que repassou os produtos a uma outra envolvida, de 35 anos, que foi encontrada pela PM no Conjunto Gralha Azul.

No endereço os objetos furtados foram recuperados; uma máquina de lavar, um forno elétrico, um botijão de gás e uma TV de 32 polegadas. Além disso, R$ 1900 em espécie foram encontrados. Aos policiais a suspeita informou que pagou R$ 1200 pelos produtos.

A mulher foi presa pelo crime de receptação e outros dois homens foram detidos pelo crime de furto. Os detidos foram levados a 15ᵃ Subdivisão Policial (SDP).
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.