Geral Cascavel

Temporal causa falta de energia e derruba árvores em Cascavel

Houve interrupção no fornecimento de energia no Cancelli, Canadá e Claudete

14/10/2021 06h23
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

O temporal que atingiu a região Oeste durante a madrugada de quinta-feira (14) causou falta de energia elétrica em vários bairros de Cascavel, deixando milhares de imóveis no escuro. Os fortes ventos também provocaram a queda de galhos e árvores em diversos porntos da cidade.


Houve interrupção no fornecimento de energia nos bairros Cancelli, Canadá e Claudete. Além disso, também houve registro de falta de energia em alguns pontos na região central. Por conta disso, semáforos ficaram inoperantes em cruzamentos na região Cancelli.

No Bairro Santa Cruz, o temporal derrubou uma árvore em frente a duas residências na Rua Cariris, interditando a entrada da garagem de um dos imóveis. A arvóre também atingiu a fiação que faz a ligação da rede elétrica com uma das casas, interrompendo o fornecimento.

Já na Rua Duque de Caxias, no Centro de Cascavel, um galho de uma árvore caiu, interditando quase que por completo a via na esquina com a Travessa Jarlindo João Grando. O galho ainda atingiu parte da fiação, mas não houve registro de falta de energia na região.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as rajadas de vento na região de Cascavel ultrapassaram os 80 quilômetros por hora. A previsão para a quinta-feira é de chuvas intensas com incidência de relâmpagos e ventos fortes em quase todo o Paraná.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.