Geral Santa Helena

Município de Santa Helena amanhece com diversas áreas sem energia elétrica

O vento provocou diversos danos na cidade, mas o principal registro que se tem até agora é de uma árvore que derrubou o muro da casa paroquial, no centro da cidade.

14/10/2021 09h26
Por: Marcio Cerny Fonte: Correio do Lago
Correio do Lago
Correio do Lago
 

Por volta das 23h30 de quarta-feira (13), rajadas de vento e pancadas de chuva atingiram a cidade de Santa Helena e o fornecimento de energia elétrica foi interrompido.

O vento provocou diversos danos na cidade, mas o principal registro que se tem até agora é de uma árvore que derrubou o muro da casa paroquial, no centro da cidade. Ela ainda ficou sobre uma garagem, mas ninguém se feriu.

Ainda não se tem informações sobre os motivos da interrupção no fornecimento de energia elétrica. A sede do jornal Correio do Lago está sem energia e a residência de todos os colaboradores também. A atualização do site será retomada assim que a energia for restabelecida

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.