Geral Marechal

Equipe da Agricultura atua no corte de galhos e árvores após temporal em Marechal Rondon

Os rondonenses que precisam de ajuda para a recolha de galhos e árvores devem entrar em contato pelos telefones 3284-3006 e 3284-8828. Estragos foram registrados em diversos pontos da cidade

14/10/2021 09h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny
Marcio Cerny/Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News

A equipe da Secretaria de Agricultura e Política Ambiental trabalha desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), no corte de galhos e de árvores derrubados em virtude do temporal registrado em Marechal Cândido Rondon, entre a noite de quarta-feira (13) e a madrugada de hoje. Fortes ventos acompanharam a chuva até o final da madrugada.

O secretário Adriano Backes informa que os profissionais da pasta estão mobilizados na retirada de galhos e árvores que estão nas vias públicas obstruindo a passagem de veículos e pedestres. “O estrago devido à ação do vento foi geral, deixando muitos bairros e o centro da cidade bastante afetados com galhos e árvores sobre cercas de residências, calçadas, além de obstruírem o trânsito nas vias públicas. Neste momento nossa equipe trabalha no corte de galhos e árvores, para depois efetuar a recolha”, adianta.

“Os cidadãos que necessitarem dos serviços devem telefonar para 3284-3006 e 3284-8828, fornecer o endereço ao atendente que nossa equipe fará a recolha dos galhos e das árvores”, frisa Backes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.