Geral Região Oeste

Rajadas de ventos chegaram a 81 km/h em Assis Chateaubriand durante a madrugada

Neste momento, 8 mil unidades consumidoras estão sem energia

14/10/2021 10h35
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

Outra cidade do Oeste paranaense afetada pelo temporal na madrugada desta quinta-feira (14) foi Assis Chateaubriand.


Conforme informado pelo Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), por volta das 1h de hoje rajadas de ventos de 81 km/h foram registradas.

De acordo com a Copel, nove torres da linha de Transmissão Assis/Umuarama (138kV) foram ao chão.

Em Assis, são oito mil unidades consumidoras sem energia elétrica. Equipes da companhia realizam os trabalhos para o reestabelecimento do serviço.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, até 7h40 duas ocorrências de quedas de árvores foram atendidas.

A Prefeitura de Assis Chateaubriand informou que a vacinação contra a Covid-19 será realizada a partir das 13h30.

Na imagem disponibilizada, é possível ver a estrutura utilizada no drive-thru destruída.

Confira a nota:
"A vacinação contra Covid-19 que estaria sendo realizada na manhã desta quinta-feira (14), em sistema de drive-thru, em frente a rampa de acesso da prefeitura de Assis Chateaubriand, não será possível acontecer devido ao temporal que atingiu o município nessa madrugada, danificando a estrutura que estava sendo utilizada para a imunização.

Conforme a Secretaria de Saúde, a vacinação contra Covid-19, para 2ᵃ e 3ᵃ dose será iniciada às 13h30 no Centro de Convenções da prefeitura (Auditório Municipal)

Verifique a carteira de vacina e observe a data da 1ᵃ e 2ᵃ dose. Traga sempre cartão SUS e documento com foto. Para as pessoas que foram imunizadas com a vacina Pfizer podem receber a 2ᵃ dose após 56 dias. Já para a 3ᵃ dose ou dose de reforço, após 6 meses da realização da 2ᵃ dose. "
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.