Esportes Paraná

Chave Ouro de Futsal: Três jogos neste fim de semana definem os semifinalistas

Cascavel e Campo Mourão só precisam de um empate para avançar. Foz e Umuarama prometem fazer um bom confronto

14/10/2021 18h36
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Foto: Assessoria Cascavel Futsal
Foto: Assessoria Cascavel Futsal

Nesta sexta-feira (15) serão conhecidos os demais classificados para a fase semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Três jogos serão realizados em Cascavel, Foz do Iguaçu e Laranjeiras do Sul.


O Cascavel Futsal joga em casa com o Chopinzinho às 19h30 no Ginásio da Neva. Depois de vencer o duelo de ida na região sudoeste por 3 a 0 a serpente só precisa de um empate durante os 40 minutos para continuar na briga pelo título. Por outro lado, o Chopinzinho precisa vencer duas vezes na casa do rival. Se vencer no tempo normal, por qualquer placar, força a prorrogação. No tempo extra, mais uma vez o tricolor tem a vantagem do empate. Quem se classificar desse confronto vai encarar o Dois Vizinhos, que eliminou o Pato Futsal nas quartas.

No Ginásio Costa Cavalcanti Foz Cataratas e Umuarama prometem fazer um duelo emocionante, tendo como referência o primeiro jogo do confronto onde o Azulão da Fronteira arrancou um empate nos segundos finais. No Amário Vieira da Costa a disputa terminou 3 a 3. Nesta sexta-feira (15), às 20h, quem vencer avança para a semifinal. Se novamente o embate terminar com igualdade no placar o jogo vai para a prorrogação. Nesse caso o Umuarama, comandado por Nei Victor, terá que vencer o Foz para chegar até a semifinal.

Quem vencer de Foz Cataratas e Umuarama terá pela frente Operário, de Laranjeiras do Sul, ou Campo Mourão. As duas equipes se enfrentam no sábado (16) às 20h30. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Operário Laranjeiras tem a vantagem de decidir diante do seu torcedor. E conta com esse apoio para reverter a derrota sofrida no jogo de ida por 4 a 0. O time de Laranjeiras precisa vencer no tempo regulamentar, por qualquer resultado, para levar a decisão da vaga para a prorrogação. Se tiver tempo extra, dois tempos de cinco minutos cada, a missão de vencer passa a ser do Campo Mourão.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.