Geral Paraná

Novo decreto flexibiliza funcionamento de estabelecimentos comerciais em Foz

Casas noturnas estão autorizadas a funcionar com 70% do público

14/10/2021 20h02
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Novo decreto flexibiliza funcionamento de estabelecimentos comerciais em Foz

Novo decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu flexibiliza funcionamento de estabelecimentos comerciais no município.

Conforme o documento n° 29.636, emitido nesta quinta-feira (14), a partir de sexta-feira (15) atividades comerciais, industriais, religiosas, gastronômicas e de serviços poderão funcionar com 100% da capacidade de público e sem limitação de horário de funcionamento, mediante cumprimento de termo de responsabilidade sanitária.

Discoteca, danceteria e salões de dança, além de casas noturnas e de show poderão funcionar com 70% da capacidade de público. Para isso, todas as medidas sanitárias para a prevenção da Covid-19 deverão ser tomadas.

As máscaras para quem sair de casa se mantêm obrigatórias, além dos estabelecimentos comerciais terem que garantir o distanciamento físico mínimo de 1 metro entre pessoas
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.