Esportes Marechal

Dado o pontapé inicial no Municipal de Futsal Masculino em Marechal Rondon

Dois jogos foram disputados às 19h15. Outros dois duelos estão agendados para as 20h30 de quinta-feira (14), marcando a retomada dos eventos esportivos em Marechal Rondon

15/10/2021 05h26 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny
Dado o pontapé inicial no Municipal de Futsal Masculino em Marechal Rondon

Dois compromissos válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal, naipe masculino, marcaram, na noite desta quinta-feira (14), a retomada dos eventos esportivos paralisados desde o ano passado em virtude da pandemia da Covid-19. Todavia, o retorno gradativo ocorre a partir da observância de todos os protocolos sanitários.

Os duelos que abriram o Municipal de Futsal foram disputados às 19h15, entre os times Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios x RHs/Restaurante Sabor & Cia, no Ney Braga, e AACC/Copagril/Marechal Rondon Sub-17 x Foto City/Tryideas, na AACC.

Na sequência, às 20h30, entram em quadra os atletas das equipes Pró Life Academia/Leda Modas/Rodrigo Osteopatia x Esportiva Paraná/Contém Chopp/Bracia Uniformes, no Ney Braga, e Clube Lira/Sicredi x MR. Jack Futsal, na AACC.

Os resultados das partidas não eram conhecidos até o fechamento desta matéria.

 

Demais eventos

Na próxima segunda feira (18) será iniciado o Municipal de Futebol Suíço. Já para o dia 22 está previsto o começo do Municipal de Futsal, naipe feminino.

A perspectiva da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promotora dos eventos, é de que as competições prossigam até o mês de dezembro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.