Policial Marechal

Idoso vítima de disparo de arma de fogo em Marechal Rondon é transferido com helicóptero para Toledo

Segundo informações o idoso foi encontrado caído próximo acostamento do asfalto com ferimento por arma de fogo ainda com vida.

18/10/2021 09h44 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News.
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News.

Uma equipe do Samu foi acionada na manhã desta segunda-feira(18) para prestar socorro a um idoso vítima de disparo de  arma de fogo.

Segundo informações o idoso foi encontrado caído próximo acostamento do asfalto com ferimento por arma de fogo ainda com vida.

O senhor de idade recebeu atendimento da equipe do Samu no local e foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

O disparo de arma de fogo contra esse idoso ocorreu na Rua Men de Sá Cruzamento Rua Natal em Marechal Cândido Rondon.

Devido à gravidade dos ferimentos o idoso de 72 anos de idade será transferido com helicóptero do Paraná urgência do Consamu de Cascavel de Marechal Cândido Rondon para Hospital Bom Jesus na cidade de Toledo.

 O estado de saúde desse idoso é grave.

Uma ambulância do SAMU terrestre foi acionada para se deslocar até na UPA Marechal para buscar esse idoso vitima de disparo de arma de fogo juntamente a Equipe do Paraná Urgência do Consamu de Cascavel e encaminhou mesmo até AACC   aonde o Helicóptero do paraná Urgência do Consamu de Cascavel esta pousado para realizar transferência desse idoso vítima de arma de fogo para o Hospital Bom Jesus na Cidade de Toledo.

O tempo estimado de voo de Marechal a Toledo 13 minutos

Site Marechal News acompanha ao vivo a transferência desse idoso vítima de arma de fogo ocorrida na manhã desta segunda-feira(18). 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.