Política Paraná

Deputado Ademir Bier recebe convite para retornar ao MDB

O convite ao deputado foi feito oficialmente pelo atual presidente estadual do MDB, deputado Antonio Anibelli Neto.

19/10/2021 08h50 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny
Deputado Ademir Bier recebe convite para retornar ao MDB

O deputado estadual Ademir Bier recebeu na última semana um convite oficial para retornar ao MDB, partido ao qual foi filiado por mais de 30 anos. O convite ao deputado foi feito oficialmente pelo atual presidente estadual do MDB, deputado Antonio Anibelli Neto. “O MDB está com um projeto de recuperação do partido em todo o Estado. E, para isso, precisa de pessoas com história, comprometimento e que se identifiquem com tudo que o MDB representa em termos de Estado e de País. Nos sentiremos muito honrados se ele retornar para a sua origem política”, enfatiza Anibelli.

Na avaliação de Ademir Bier, a sua identificação com o MDB é muito forte. “Foi o meu primeiro e único partido até as eleições de 2018, quando aceitei o convite do governador Ratinho Junior e ingressei no PSD. Nos sentimos honrados com o convite e vamos avaliar com o nosso grupo, para definir com serenidade e muita responsabilidade essa decisão. Temos um compromisso com o Estado, que também é o compromisso do governador. Vamos manter um amplo diálogo com os companheiros da região e  do Estado”, conclui o deputado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.