Policial Marechal

Homem baleado em Marechal Rondon e transferido de Helicóptero não resiste e falece no hospital

O IML foi acionado e buscou o seu corpo, o mesmo deu entrada as 17h10 da tarde, após os procedimentos, ele será liberado aos familiares para os atos fúnebres, que deverá ocorrer em Marechal Rondon.

20/10/2021 03h26 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News.
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News.

Uma equipe da Polícia Militar e do SAMU foram acionados, na manhã da última segunda-feira dia 18 de outubro em função de uma vítima ser baleada está ferida por ferimento de arma de fogo na Rua Men de Sá,  próximo ao cruzamento da Rua Natal em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações o idoso encontrava caído próximo acostamento do asfalto com ferimento de arma de fogo ainda com vida, o idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

O Site  Marechal News acompanhou essa situação.

Devido a gravidade dos ferimentos,  o idoso de 72 anos foi transferido o helicóptero do Paraná Urgência do Consamu de cascavel na manhã de segunda-feira de Marechal Rondon,  para Hospital Bom Jesus na cidade de Toledo,  o estado dele era gravíssimo correndo risco.

Uma ambulância do SAMU terrestre foi até na UPA,  buscou o paciente juntamente com a equipe de Cascavel e encaminhou mesmo para AACC, aqui em Marechal, onde helicóptero fez a sua transferência de Marechal para Hospital Bom Jesus na cidade de Toledo.

O  tempo estimado de voo de Marechal a Toledo 13 minutos,

Devido a gravidade dos ferimentos, o idoso não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no final da tarde de terça-feira (19), no Hospital Bom Jesus.

O IML foi acionado e buscou o seu corpo, o mesmo deu entrada as 17h10 da tarde, após os procedimentos, ele será liberado aos familiares para os atos fúnebres, que deverá ocorrer em Marechal Rondon.

A Equipe do Site Marechal News lamenta muito por esta morte, e deixa os sentimentos aos familiares enlutados do idoso.

E segundo as últimas informações dão conta que o idoso foi a pessoa que se deu o tiro na sua própria cabeça e não se sabe qual a motivação deste caso.

E o mesmo teria deixado uma carta de despedida, infelizmente um final trágico para uma família de Marechal Rondon.

RECADO IMPORTANTE:

E nós aqui do Site Marechal News, como disse a cada dia, cuide da sua vida e viva de uma melhor maneira, mesmo com as dificuldades, este fato é muito triste e se tiver passando por dificuldades não faço isso, procure ajuda e com toda certeza alguém irá te ajudar.

 

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.