Policial Região Oeste

Comandante zambon da Polícia Militar fala sobre homicídio ocorrido em Pato Bragado, veja o vídeo

A Equipe do Site Marechal News esteve hoje na 2 Companhia da Policia Militar em Marechal Rondon e conversou com o Capitão Zambon, Comandante da PM.

21/10/2021 15h12 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News.
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News.

Por volta das 8h50 desta quinta-feira (21),  populares entram em contato com o destacamento de polícia de Pato Bragado, informando que no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Maringá, teria ocorrido alguns disparos de arma de fogo e uma pessoa estaria caída. 

Equipe da PM descolocou até o local e encontrou um homem caído,  com algumas perfurações, possivelmente por arma de fogo. 

Foi identificado um homem de 29 anos de idade, identificado como sendo, Cleiton Klitzke, que  já estava em óbito. 

Segundo relatos de populares, a vítima estaria trabalhando no local cortando grama, quando um elemento teria se aproximado e realizado alguns disparos, sendo encontrados na grama, estojos de calibre 380. Na sequência o autor teria se evadido do local em um veículo  de cor preta. 

Ao lado do local, reside uma testemunha que no momento do fato escutou os disparos, foi para fora da casa e encontrou a vítima deitada ao lado do muro que faz divisa com a sua residência. 

Foi visualizado também na parede da residência um dano, possivelmente sendo causado por um dos disparos. 

O local foi isolado, sendo acionado a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo Delegado DR Rodrigo Baptista que compareceu até o endereço e fez o acionamento da perícia e também o IML de Toledo.

A Equipe do Site Marechal News esteve hoje na 2 Companhia da Policia Militar em Marechal Rondon e conversou com o Capitão Zambon, Comandante da PM.

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação, e os trabalhos de investigação estão em andamento.

A qualquer momento mais informação deste homicídio que passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon.

Veja o vídeo abaixo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.