Policial Policial

BPFRON e RECEITA FEDERAL apreendem diversos volume de contrabando na cidade de Foz do Iguaçu

Diante dos fatos, toda a apreensão, foi e encaminhada ao órgão competente para as providências cabíveis.

26/07/2021 14h16 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Assessoria
Assessoria

No domingo, (25/07) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação conjunta com a  Receita Federal do Brasil, quando em patrulhamento pela cidade de Foz do Iguaçu/PR, constataram uma movimentação de pessoas em um terreno onde há vários barracões, devido à suspeita foi realizado a abordagens das pessoas que estavam no local, após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém dentro de um dos barracões havia uma carreta estacionada, dentro do compartimento de carga do caminhão e próximo dele havia vários volumes que após averiguação contatou-se que se tratava de calçados, em sua maioria sem notas fiscais e com suspeitas de falsificação. Diante dos fatos, toda a apreensão, foi e encaminhada ao órgão competente para as providências cabíveis. 

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

 

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 99106-6815.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.