7 Mil reais é furtado de residência em Marechal Cândido Rondon

Por volta de 12h09 de domingo (11), uma Equipe Policial  foi acionada via central de operações para deslocar-se onde teria ocorrido um furto a residência, em Marechal Cândido Rondon.

No local, em contato com a vítima, relatou que saiu com sua esposa, por volta de 11h40  para buscar almoço e ao retornarem por volta de 12h05, encontrou a porta dos fundos da residência arrombada e dois quartos revirados, dando conta que havia sido furtado, sendo furtado R$ 7.000,00 em espécie e o celular (Motorola/e6 plus de cor vermelha) de sua esposa.

Segundo o solicitante,  o dinheiro estava guardado dentro de um armário e iria utilizá-lo para pagar uma cirurgia.

As vítimas forma orientadas quanto as medidas cabíveis.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades,  porém nenhum suspeito foi localizado.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!