Policial Paraná

Polícia Civil prende em flagrante suspeita de sequestro, cárcere privado e maus tratos

A suspeita autuada em flagrante pela prática dos crimes e conduzida para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficará a disposição da justiça.

27/10/2021 18h43 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Polícia Civil prende em flagrante suspeita de sequestro, cárcere privado e maus tratos

Na manhã de terça-feira (26), a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, acompanhada da Guarda Municipal, Polícia Militar e demais órgãos da segurança pública, prendeu em flagrante, suspeita, 37 anos, pela prática dos crimes de sequestro, cárcere privado e maus tratos, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na região do bairro Alvorada.

Após diligências, verificou-se que diversas vítimas eram mantidas contra a sua vontade no local, eram obrigadas a receber medicação a fim de “desintoxicar”, eram impedidos de manter contato com a família ou deixar a clínica, entre outras diversas condutas criminosas praticadas pela responsável pelo estabelecimento.

As vítimas e suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, tendo sido a suspeita autuada em flagrante pela prática dos crimes e conduzida para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.