Geral Marechal

Equipe do Corpo de Bombeiro atende a dois acidente de trânsito em Marechal Cândido Rondon

O homem de 68 anos de idade que transitava pela Rua Pernambuco próximo a Unioeste.

27/10/2021 20h37 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h05 desta quarta-feira (27), para prestar socorro um homem vítima de atropelamento em Marechal Cândido Rondon.

O homem de 68 anos de idade que transitava pela Rua Pernambuco próximo a Unioeste.

Em determinado momento,quando o pedestre transitava pela via acabou sendo atropelado por um motociclista que conduzia uma honda Biz de cor amarela, devido atropelamento, o homem resultou com queda e ferimentos moderados.

O pedestre foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal, o condutor da moto de 35 anos, resultou com queda e sofrendo ferimentos leves.

 Uma Equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou levantamentos de praxe.

Segundo acidente:

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta-feira (27), para a prestar socorro um homem de 42 anos de idade, vítima de queda de moto na Avenida irio Jacob welp proximidades da AACC em Marechal Cândido Rondon.

O homem conduzia uma motocicleta Honda NXR Bros pela Avenida, quando em determinado momento acabou sofrendo queda e ferimentos leves.

 O motociclista recebeu atendiemento da equipe do Corpo de Bombeiros no local, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.