Policial Cascavel

Ladrão de fios toma descarga elétrica e cai de poste no Centro; Siate prestou atendimento e a PM foi acionada

O ladrão sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus na mão e no braço, além de várias contusões e escoriações devido a queda

28/10/2021 06h03
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

Na madrugada desta quinta-feira (28) socorristas do Siate foram acionados para atenderem uma vítima de queda de plano elevado na Rua Rio Grande do Sul no Centro de Cascavel.

Ao chegarem no local, constataram que o indivíduo estaria praticando o furto de fios de cobre e toda a fiação elétrica de um estabelecimento comercial, quando em determinado momento estaria no topo de um poste e teria tomado uma descarga elétrica, vindo a cair de uma altura de cerca de cinco metros.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constataram as ferramentas utilizadas no crime, além de uma caixa de passagem de cabos que teria sido esvaziada, indicando que mais pessoas estariam envolvidas no furto.

O ladrão sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus na mão e no braço, além de várias contusões e escoriações devido a queda.

Os militares do Siate fizeram os primeiros atendimentos, sendo que foi necessária a presença do médico plantonista pela gravidade da situação.

O homem foi socorrido e encaminhado à Unidade Hospitalar para ser reavaliado, sendo que foi preso e após receber alta deverá ser encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.