Policial Marechal

Empresário acusado de homicídio em Marechal Cândido Rondon vai à júri nesta quinta-feira

O advogado de defesa do acusado, Dr. Luciano Katarinhuk, contou que no julgamento de hoje serão ouvidas nove testemunhas de acusação e 15 testemunhas de defesa.

28/10/2021 08h51 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
Foto: CGN
Foto: CGN

Acontece nesta quinta-feira (28) o julgamento do empresário acusado de matar um homem em Marechal Candido Rondon em julho deste ano.

O advogado de defesa do acusado, Dr. Luciano Katarinhuk, contou que no julgamento de hoje serão ouvidas nove testemunhas de acusação e 15 testemunhas de defesa.

Katarinhuk diz que acredita na real possibilidade de liberdade do acusado, já que o empresário teria agido em legítima defesa, após ser ameaçado e agredido no quintal de sua própria casa.

O advogado disse ainda que ficará demonstrado ao juiz que a vítima já possuía histórico de ameaças contra o empresário, além de problemas com outros funcionários.

O caso

No dias dos fatos, a vítima de 37 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo, sendo que morreu logo na sequência de ser ferido.

O autor dos disparos, um empresário, acabou se entregando, alegando que havia agido em legítima defesa. Como não havia provas do contrário, foram impostas medidas cautelares e restrições, tendo seguimento as investigações.

O caso teve uma reviravolta, após os investigadores ouvirem testemunhas e também chegarem até as câmeras de monitoramento do imóvel, as quais mostram como todo o crime ocorreu.

Conforme os levantamentos, o autor do homicídio também teria relatado que sofreu agressões, as quais expôs durante a prisão, fato que está gerando outra acusação, esta de fraude processual. Nas imagens, é possível notar que não ocorreu luta corporal.

 

A Polícia Civil divulgou vídeos de câmeras de monitoramento que auxiliaram a elucidar um crime de homicídio, o qual ocorreu no dia 1º deste mês, em Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.