Policial Marechal

Advogado Luiz Carlos Trodorfe de Pérola fala com exclusividade ao Site Marechal News sobre caso do desaparecimento da empresária rondonense

E nesta manhã de quinta-feira (28), a Equipe do Site Marechal News, manteve contato com Pérola e falou ao vivo pelo face pessoal com o Advogado Luiz Carlos Trodorfe de Pérola

28/10/2021 12h13 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Advogado Luiz Carlos Trodorfe de Pérola fala com exclusividade ao Site Marechal News sobre caso do desaparecimento da empresária rondonense

No inicio desta noite de terça-feira (26),  a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, desenvolveu uma série de diligências para cumprimentos de mandados de busca e apreensão contra pessoas próximas aos investigado, o marido da empresária Edna Edna Storari, de 56 anos, que está desaparecida desde o dia 27 de setembro deste anos, ele se encontra preso desde 07/10. 

Neste momento, nesta noite, juntamente com o Instituto de Criminalística de Toledo, é realizado uma perícia técnica na residência de onde a vítima desapareceu, no Bairro Alvorada.

O Delegado de Policia Civil de Marechal Rondon, DR Rodrigo Baptista Santos, ainda não se pronunciou nesta noite, sobre as diligências.

A Equipe do Site Marechal News,  acompanhou os trabalhos da Policia Civil e Criminalistica de Toledo.

A perícia de Toledo, está passando Luminol nos veículos da empresa para buscar vestígios de sangue,

O DR Rodrigo Baptista concedeu entrevista deste caso ao Site Marechal News.

E nesta manhã de quinta-feira (28), a Equipe do Site Marechal News, manteve contato com Pérola e falou ao vivo pelo face pessoal com o Advogado Luiz Carlos Trodorfe de Pérola, que falou com exclusividade ao Site Marechal News sobre caso do desaparecimento da empresária rondonense Edma Estorari.

A qualquer momento novas informação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.