Policial Marechal

Homem que investiu contra a PM e baleado no centro de Marechal Rondon, falece na UPA Marechal

Devido à gravidade dos ferimentos o homem identificado como sendo Makay Arshas Bibi de 58 anos de idade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA Marechal.

11/07/2023 11h02 Atualizada há 1 ano
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Duas equipes da Policia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (11) por perturbação de sossego na Avenida Maripá no centro de Marechal Cândido Rondon, também foi mobilizado equipes do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu base de Marechal Cândido Rondon, onde havia um homem identificado como sendo Makay arshad Bibi 58 anos de idade nacionalidade espanhola, de acabou indo para cima do vizinhos com uma faca, após uma tentativa de agressão.

Segundo relatos de vizinhos, o homem que reside no local há cerca de 10 dias, promove diariamente algazarras durante a madrugada.

Na manhã desta terça-feira (11) quando foi chamada a Policia Militar e ao tentar adverti-lo, o homem identificado como sendo Makay Arshad Bibi de 58 anos de idade armou-se com uma faca e partiu para cima dos policiais, que utilizaram a máquina de choque.

Ele continuou a investir contra os policiais que sacaram armas e atiraram.

As equipes do Samu e do Bombeiros, prestaram os primeiros atendimentos médicos no local e foi colocado na maca hospitalar e encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

Devido à gravidade dos ferimentos o homem identificado como sendo Makay Arshas Bibi de 58 anos de idade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA Marechal.

Uma Equipe do IML da cidade de Toledo foi acionado para se deslocar para a cidade de Marechal Cândido Rondon para buscar o corpo desse homem identificado como sendo Makay arshad Bibi 58 anos de idade para realização de Necropsia logo após será liberado para os familiares para os atos fúnebres.

Essa ocorrência foi atendida pelas equipes Policias foi acompanhada de perto pelo Comandante Zambon, capitão da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e também por um investigador da Policia Civil que é comandada pelo delegado Doutor Julio

Partir de agora essa ocorrência de agressão contra os moradores do prédio e também contra os policias passa a ser investigado pelo delegado Doutor Julio da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Matéria completa você acompanha no Site Marechal News.

Veja Fotos e Live Abaixo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.