82º óbito por complicações do Covid-19 é confirmado em Assis Chateaubriand

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand confirmou na terça-feira (1), o 82º óbito por complicações do Covid-19.Trata-se de um homem com 40 anos, sem comorbidade, iniciou com sintomas no dia 19 de maio, sendo febre, tosse e desconforto respiratório, coletou exame para Covid-19 em laboratório particular no dia 24 de maio, testando positivo, procurou atendimento no Ambulatório Covid-19 na mesma data, e no dia seguinte devido a piora dos sintomas foi internado no Hospital Moacir Micheletto, onde permaneceu na UTI até esta data, onde veio a óbito.

 

 O Município de Assis Chateaubriand lamenta o óbito deste chateaubriandense e transmite os mais sinceros sentimentos de pesar à família e amigos!

 

Novo boletim com 73 novos casos

73 novos casos foram confirmados pela Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand, através do boletim desta terça-feira (1), totalizando agora 3.857 pessoas contaminadas.
 

Destas, 3.222 estão curadas. Entre os resultados positivos estão 33 homens com idade entre (2 e 94 anos) e 40 mulheres com idade entre (4 e 78 anos).

 

Dos 553 pacientes atualmente em tratamento, moradores de Assis Chateaubriand, 12 estão internados na UTI Hospital Beneficente Moacir Micheletto e outros 12 em enfermarias.

 

Enquanto 529 seguem tratamento domiciliar com determinação da Vigilância Sanitária para que mantenham isolamento social. Eles assinaram o Termo de Notificação e Consentimento, onde são alertados das consequências administrativas e criminais previstas em decreto municipal e no Código Penal Brasileiro, caso sejam flagrados descumprindo o isolamento durante o período estabelecido pelos profissionais de saúde.


Ainda conforme o novo boletim há 63 casos suspeitos em investigação e o total de exames com resultados negativos é de 3.134.
 

Morte
Assis Chateaubriand registrou 82 óbitos por complicações da Covid-19.

39 mulheres

43 homens.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!