Policial Marechal

Câmeras de segurança flagram assassinato a luz do dia em Marechal Cândido Rondon

Equipe do Site Marechal News conversou nesta tarde de Domingo (21) ao vivo com Capitão Zambon da Policia Militar que falou ao Site Marechal News sobre homicídio em Marechal Cândido Rondon.

21/11/2021 11h57 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta das 16h30 de sábado (20),  uma  equipe policial  foi acionada para comparecer na Avenida Maripá, cruzamento com a Rua Natal, em Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações havia um indivíduo caído em via pública alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, foi identificado um homem de 39 anos  caído na calçada com diversas perfurações pelo corpo já sem sinais vitais.

Havia diversas manchas de sangue na calçada, perfurações de disparos na parede e diversos estojos de pistola calibre 9 mm deflagrados caídos em via pública, cerca de 15 tiros foram efetuados no local

Foi isolado o local e feito contato com a Polícia Civil de Marechal Rondon. Na sequência chegou também ao local uma equipe do siate do Corpo de Bombeiros  que constatou o óbito.

Após verificação dos documentos,  foi identificado, indivíduo com diversas passagens pelo setor policial.

Em ato contínuo compareceu ao local o investigador para os levantamentos de praxe. Após breve verificação do sistema de monitoramento de um estabelecimento ao lado verificou-se que um GM Vectra modelo antigo de cor vermelha se aproxima do local enquanto a vítima e mais alguns indivíduos conversam na calçada. Então os ocupantes passam a efetuar disparos e se evadem.

Durante os levantamentos esta equipe foi acionada para comparecer na BR 163, no Bairro Botafogo, onde segundo informações haveria um veículo com as referidas características abandonado.

Viatura  no local,  foi constatado se tratar do veículo GM Vectra de cor vermelha. No seu interior foram localizados mais dois estojos de pistola 9 mm no assoalho traseiro direito.

Foi isolado o local, até a chegada do investigador que compareceu ao local a posterior.

Compareceu ao local do fato também uma equipe da Polícia Científica com o IML de Toledo,  para os levantamentos de praxe.

Após os devidos fatos foi lavrado o presente BO e encaminhado a Polícia Judiciária.

O homicidio passsa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista Santos.

O homem morto foi identificado como sendo, Paulo cesar Alvez.

O corpo de Paulo foi velado nesta manhã de domingo no Memorial do Pax Primavera, as 11h30 seu corpo foi encaminhado ao Cemitério Municipal em Marechal Rondon.

O caso de homicidio esta sendo investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista.

No decorrer da segunda-feira maiores detalhes deste caso.

Cameras de segurança registraram a ação deste homicidio.

Equipe do Site Marechal News conversou nesta tarde de Domingo (21) ao vivo com Capitão Zambon da Policia Militar que falou ao Site Marechal News sobre homicídio em Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.