Esportes Pato Bragado

Pato Bragado conhece os ganhadores do 1º Municipal de Futebol Society

Promovido em sua primeira edição, nas categorias veterano, feminino e adulto, superou todas as expectativas em relação a participação de atletas, como de público.

22/11/2021 14h46 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Assessoria (Marili Koehler)
Foto: (Marili Koehler)
Foto: (Marili Koehler)

O Campeonato Municipal de Futebol Society realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado teve, na última sexta-feira (19), sua grande final.

Promovido em sua primeira edição, nas categorias veterano, feminino e adulto, superou todas as expectativas em relação a participação de atletas, como de público.

Segundo o secretário a pasta, Kleber Luiz Duarte, além da estreia do Society, as competições a nível municipal estão sendo gradativamente retomadas com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos de Covid-19.

“Diversas disputas já foram realizadas nesse ano e sempre com expressiva participação da comunidade.

O esporte é muito procurado em nosso município e as estruturas que ofertamos são excelentes.

Além disso, estamos finalizando a construção da piscina que será aquecida e realizando as reformas e pinturas finais do complexo poliesportivo Cristal para que também voltem a ser realizadas competições nesse local”, explica Duarte.

 

RESULTADOS

As definições do terceiro e quarto lugar ocorreram na quinta-feira (18).

Começando pelo veterano, o terceiro lugar foi garantido pela Canudo Pinturas/Auto Elétrica do Camário.

No feminino Panteras Negras FC garantiu a 3ª posição, enquanto que no adulto quem garantiu o 3º lugar foi o Abatedouro Niederle.

Na finalíssima, o título no veterano foi conquistado pelos jogadores da RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó.

A equipe liderou o placar da partida do começo ao fim do jogo e venceu a Pato Car/Cunhado’s Pinturas por 6 a 2.

No feminino prevaleceu o equilíbrio entre as jogadoras da equipe Guardians da Bola FC e Society Girls.

No tempo normal, o placar fechou em 2 a 2, levando a modalidade às penalidades com vitória de 3 a 1 das atletas Guardians da Bola FC, campeã da categoria.

No último jogo da noite, no adulto, novamente empate em 1 a 1, no tempo normal entre Beira Lago/Pato Car/Linha Oriental/Renove/JR Mat./Cunhado’s/Beluart e Disk Bebidas do Bottoni.

O título, então, também teve que ser decidido nas penalidades e com vitória de 5 a 4, o grande campeão foi a equipe do Disk Bebidas do Bottoni.

ARTILHEIROS E GOLEIROS MENOS VAZADOS

No veterano, Jaime Pauli da equipe RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó, com 13 gols sofridos e artilheiro Valdemir Silva da equipe RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó que fez 15 gols; no feminino Fernanda Nogueira Triquez da equipe Guardians da Bola FC com 5 gols sofridos e artilheira da equipe Panteras Negras FC, Ana Mendes com 6 gols; no adulto masculino, o goleiro menos vazado foi Ernesto da Rosa (Juninho) da equipe Beira Lago/Pato Car/Linha Oriental/Renove/JR Mat./Cunhado´s/Beluart com 11 gols sofridos e os artilheiros foram Matheus Wust e Bruno da Rosa, ambos com 11 gols, da equipe Super Itaipu/Boteco Republica.

Foto Society – 1º adulto – No adulto, após vencer nas penalidades por 05 a 04, Disk Bebidas do Bottoni faturou o título  

Foto Society – 1º feminino – Guardians da Bola FC é a equipe campeã no feminino

Foto Society – 1º veterano – No veterano o título foi conquistado pelos jogadores da RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.