Policial Região Oeste

Dois moradores de Pato Bragado e um de Marechal Rondon são mortos em confronto com a Polícia

A equipe do Site Marechal News manteve contato com as forças policiais envolvidas nesta ação e a qualquer momento traz maiores informações.

22/11/2021 18h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News com Banda B
Marechal News
Marechal News

Três suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia na BR 277, em São Luiz do Purunã, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (22).

O confronto aconteceu depois que os suspeitos que estavam em um Citroen, Fiat Uno e um Audi reagiram a abordagem policial, próxima à praça de pedágio.

"Durante a abordagem da equipe da Rone, eles reagiram e houve o confronto e dentro dos veículos foram encontrados uma grande quantidade de drogas", disse o tenente Merege, BP Choque.

Segundo informações, eles seguiam para Curitiba com o veículos carregados de drogas na região de fronteira com o Paraguai.

Os mortos foram identificados nesta tarde de segunda-feira, um deles de 22 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, e dois de Pato Bragado, de 26 e 28 anos.

A qualquer momento mais informações sobre este caso.

A equipe do Site Marechal News manteve contato com as forças policiais envolvidas nesta ação e a qualquer momento traz maiores informações.

Veja o vídeo abaixo com a participação do comunicador Delcio Luis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.