Esportes Cascavel

Cascavel Futsal vence Carlos Barbosa e está a um empate da final da LNF

O duelo da volta está marcado para o próximo domingo (28) às 11h

23/11/2021 03h04
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

A mudança de ginásio e o horário atípico do jogo entre Cascavel Futsal e Carlos Barbosa não mudaram em nada a empolgação do torcedor da cobra. O Ginásio da Associação da Coopavel, às margens da BR-467, ficou completamente lotado para o primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal. Muitos torcedores tiveram que acompanhar o jogo de pé. Outros tantos que pagaram ingressos tiveram dificuldades de acompanhar a partida.

O apoio da torcida causou um reflexo positivo dentro da quadra. Jogadores motivados em busca de um resultado positivo. E essa sintonia deu certo. Vitória do Cascavel por 4 a 2.

No primeiro tempo o Cascavel teve maior volume de jogo, criou as melhores oportunidade e marcou duas vezes. Dieguinho fez o primeiro e Roni marcou o segundo.

Já na segunda etapa o Carlos Barbosa voltou melhor e aos poucos foi tomando conta da partida exigindo bastante do goleiro André Deko, ainda assim sem aquela intensidade necessária. O Cascavel apostou mais nos erros do adversário e nas jogadas de contra ataque, carregando em faltas o time gaúcho. E na primeira tentativa com o goleiro linha em quadra os visitantes se deram mal. Carlão chutou de longe e ampliou para 3 a 0. No contra ataque Pedro Rei descontou para 3 a 1. Pouco mais de um minuto para o fim, Carlão teve tiro livre direto, mas parou na defesa do goleiro Pedro. Ainda teve tempo de Dieguinho transformar a vitória do tricolor em goleada. Mas, Rocha fez um golaço de letra a sete segundo do apito final. Placar final: Cascavel 4 x 2 Carlos Barbosa.

Com o resultado do jogo da noite desta segunda-feira (22) o Cascavel agora precisa de um empate no tempo normal no Rio Grande do Sul. O Carlos Barbosa vai precisar vencer no tempo regulamentar e depois depende um empate na prorrogação. O duelo da volta está marcado para o próximo domingo (28) às 11h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.