Esportes venceu o rival por 4

Marechal Rondon vence confronto direto com o Tubarão e sobe na classificação

Jogo válido pelo Grupo C deixou chave ainda mais equilibrada na luta pela classificação.

26/07/2021 19h48
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Foto: Marechal Rondon
Foto: Marechal Rondon

O Marechal Rondon recebeu o Tubarão-SC no Ginásio Ney Braga para mais uma partida da Liga Nacional de Futsal. Considerado um confronto direto na luta pela classificação no Grupo C, chave que se apresenta como a mais equilibrada até agora, o time paranaense começou bem, depois levou um susto, mas venceu o rival por 4 a 2.

No primeiro tempo o time rondonense marcou duas vezes: Dhjeilei e Gê. Na segunda etapa o Tubarão descontou no primeiro minuto com Eduardo Jabá. Moura fez mais um para o time de Santa Catarina e deixou o duelo novamente igual. O time da casa acordou e Gui Falcão voltou a colocar o Marechal em vantagem. Menos de dois minutos depois Gê voltou a marcar e os paranaenses abriram, de novo, dois de diferença.

Com o resultado o Marechal agora soma 19 pontos em 11 partidas disputadas. A campanha tem cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. O Tubarão soma 19 pontos em 12 jogos realizados, seis vitórias, uma empate e quatro derrotas. Campo Mourão e Foz Cataratas também aparecem com 19 pontos, mas agora ambos tem uma partida a menos que o o time catarinense.

O Marechal então assume a terceira colocação com o mesmo número de pontos de Campo Mourão, Foz Cataratas e o próprio Tubarão. Nos critérios de desempate os quatro tem seis vitórias, primeiro item do regulamento, mas no saldo de gols Campo Mourão e Foz são melhores com 14 e sete, respectivamente. O Marechal agora tem zero de saldo e o Tubarão seis gols negativos.

O próximo compromisso do Marechal é em Pato Branco para um duelo paranaense diante do Pato Futsal. O jogo está marcado para sábado (31) às 11h. Pela LNF o Tubarão-SC só entra em quadra novamente no dia 04 de agosto quando recebe o mesmo Pato Futsal às 21h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.