Esportes Brasil

Djalma Fogaça vive pela primeira vez a experiência de ser comentarista

A competição será disputada em etapa única nesta sexta-feira e sábado, no Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá, no Mato Grosso. Serão disputadas as categorias Autocross, Kartcross e Turismo VNT.

25/11/2021 04h22
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Foto: Catve
Foto: Catve

Um dos mais experientes em atividade no automobilismo brasileiro, o ex-piloto Djalma Fogaça viverá uma nova experiência no próximo fim de semana, quando será comentarista das provas do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. A competição será disputada em etapa única nesta sexta-feira e sábado, no Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá, no Mato Grosso. Serão disputadas as categorias Autocross, Kartcross e Turismo VNT.

Com mais de quatro décadas de experiência no automobilismo, Djalma Fogaça dará suas opiniões e analises nas transmissões das provas nas redes sociais do evento no endereço www.youtube.com/vntbrasil. A narração será de João Paulo Morini e reportagens de Caio Scafuro. As atividades de pista estão previstas para começar a partir das 13h (horário local, 14h no horário de Brasília), nesta sexta-feira e sábado.

Fogaça diz que apesar de não acompanhar de perto a Velocidade na Terra, fiquei feliz pela lembrança e escolha para comentar a maior competição da modalidade no Brasil. "Será uma experiência nova. Vou me empenhar ao máximo para realizar um bom trabalho, fazer o melhor e poder levar ao público os mínimos detalhes do que estará acontecendo na pista", acentua Djalma Fogaça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.