Geral Marechal

Homem vítima de queda é transferido de Helicóptero do Consumu de Marechal Rondon a Cascavel

O Tempo estimado de voo de Marechal Cândido Rondon a Cascavel é de 23 minutos.

25/11/2021 13h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

O helicóptero do Paraná Urgência do Consamu de Cascavel foi acionado nesta tarde de quinta-feira (25), para se deslocar para cidade de Marechal Cândido Rondon,  para realizar uma transferência de um homem vítima de queda em estado grave.

Segundo informações repassadas para  equipe do site Marechal News, o  homem de 48 anos de idade sofreu uma violenta queda e ferimentos,  inclusive traumatismo craniano,  devido a gravidade do seu estado de saúde,  ele foi transferedido para hospital Universitário da cidade de Cascavel.

Uma ambulância do Samu de Marechal Cândido Rondon buscou esse pasciente que estava na UPA Marechal,  juntamente com equipe do  Consamu da cidade de Cascavel e levaram até AACC,  aonde Helicoptero do Paraná Urgência do Consamu de Cascavel se encontrava pousado e realizaram sua transfêrencia.

O tempo estimado de voo de Marechal Cândido Rondon a Cascavel é de 23 minutos.

A Equipe do Site Marechal News durante a transferência aérea conversou com médico do consumo de Cascavel Dr Rodrigo Nicácio que falo sobre

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.