Policial Marechal

Suspeitos de furtos são presos pela Policia em Marechal Cândido Rondon

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão, sendo esses encaminhados até a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

26/11/2021 03h17
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta das 17h40 de quinta-feira (25), uma equipe policial foi acionada para deslocar nas proximidades da Avenida Rio Grande do Sul,  cruzamento com rua Dom Pedro l em Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações iniciais, haveriam três indivíduos suspeitos de furtar dois celulares de uma empresa.

Deslocado nas proximidades, foi avistado três indivíduos, sendo que ao tentar abordá-los, um deles tentou empreender fuga, sendo contido pela equipe; realizada a abordagem, foi o individuo que tentou empreender fuga, sendo que com ele foi localizado dois celulares homiziados nas partes íntimas,  questionado sobre a procedência o mesmo informou que seriam de sua propriedade; que em consulta ao sistema, também foi verificado que contra o mesmo existe um mandado de prisão, pelo crime de furto.

Foi entrado em contato com as vítimas, (proprietária da empresa), as quais reconheceram os produtos furtados (celulares) sendo um de propriedade da dona da empresa e outro de propriedade da empresa, (samsung j7); a vítima informou que viu um individuo saindo da clínica e suspeitou da ação, tendo logo percebido o furto, comunicando a rede policial; ainda informou que avistou um dos indivíduos trocando de camiseta.

Diante dos fatos,  os abordados receberam voz de prisão, sendo esses encaminhados até a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Foi utilizado o uso de algemas,  diante do risco de fuga dos indivíduos, assim como para preservar a integridade física dos envolvidos.

A qualquer momento mai sinformação deste caso.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.