Trânsito Foz do Iguaçu

Caminhão caçamba sai da pista, bate em arvore e quase tomba na Av. Maria Bubiak

O perímetro esta sendo muito usado por veículo e até carretas que desviam área central de Foz do Iguaçu, não sendo preciso passar pela Avenida Paraná.

26/11/2021 04h44
Por: Marcio Cerny Fonte: Tribuna Popular
Imagens: Oops Noticias Foz na Hora
Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Na quinta-feira, 25 de novembro de 2021, um caminhão caçamba, VW, de cor branca, saiu da pista, bateu numa arvore e quase tombou as margens da Avenida Maria Bibiak. O perímetro esta sendo muito usado por veículo e até carretas que desviam área central de Foz do Iguaçu, não sendo preciso passar pela Avenida Paraná.

Este esta sendo o melhor trajeto de deslocamento da região sul da cidade com destino a região norte e nordeste. O acidente ocorreu próximo a um condomínio fechado ligado a Conscienciologia e não teve pessoas feridas, tendo danos de pequena monta e aguarda melhor horário para que um guincho auxilie a retirada do caminhão do local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.