Policial Região Oeste

Moto com sinais de adulteração é apreendida pela GM em Sede Alvorada

Honda Biz estava com numerações do chassi e do motor "raspadas", além de portar placa de outra moto

26/11/2021 04h57
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Foto: Catve
Foto: Catve

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Guarda Municipal, na madrugada de sexta-feira (26), em um posto de combustíveis às margens de BR 467, no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel. Uma jovem de 23 anos foi presa.

A equipe da GM estava em patrulhamento quando avistou a moça dormindo ao lado da Honda Biz. Com ela, foi encontrada a chave a moto e a placa de outra motocicleta, uma Dafra Smart.

Em consulta ao sistema, os guardas constatam que a motocicleta estava com a placa de uma Honda Fan. Além disso, a Biz estava com a numeração do chassi e do motor "raspada", não permitindo à equipe da GM averiguar se o veículo tinha alerta de furto ou roubo.

Questionada pelos agentes, a jovem relatou que buscou a moto em Porto Alegre (RS) e pretendia levá-la até Guaíra, como favor para um amigo.

Ela foi detida e conduzida a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), junto à motocicleta apreendida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.