Geral Marechal

Natal terá luzes, atrações musicais, teatrais e muita diversão em Marechal Rondon

Atividades iniciam no dia 03 de dezembro, com o acendimento das luzes de Natal e show com o violinista Simão Wolf

26/11/2021 07h03
Por: Marcio Cerny
Natal terá luzes, atrações musicais, teatrais e muita diversão em Marechal Rondon

A prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria de Cultura, definiu a programação natalina que será desenvolvida no município. As atividades iniciam na próxima sexta-feira, dia 03 de dezembro, às 19h30, com o acendimento das luzes de Natal em ruas, avenidas, praças, portal e SAAE.

Durante o acendimento, estará acontecendo show em movimento sobre carreta com o violinista Simão Wolf, por ruas da cidade, e às 20h30 a carreta será estacionada em frente à Praça do Natal, em frente à Igreja Matriz Católica, para a sequência do show, quando também, haverá a presença do Papai Noel.

Uma das novidades, neste ano, será a ornamentação de parte do centro de eventos. O acendimento das luzes naquele local está previsto para o dia 04, sábado, às 19h30.

A programação segue no domingo, dia 05, na Praça do Natal, em frente à Igreja Matriz Católica, às 18h, com apresentação da Orquestra de Acordeões e 20h a Orquestra de Sopros. Na sequência, haverá a presença do Papai Noel.

A programação cultural será encerrada no dia 19 de dezembro, com apresentações em frente ao centro de eventos, no parque de exposições. Às 19h haverá a apresentação da Escola de Artes com o Espetáculo Natal Cores, Cantos e Encantos, que terá circo, dança, orquestra de acordeões, folclore e coral. Na sequência, haverá apresentações do coral Bilingue e Flauta do Colégio Martin Luther, Coro Canta Horizonte, Coral Canta Marechal e o coral Ministério Louvor IDD Emanuel.

A decoração natalina será mantida até o dia 10 de janeiro.

Ao oficializar a programação, nesta sexta-feira (25), o prefeito Marcio Rauber comentou que será um Natal com uma bela ornamentação, além das diversas atrações culturais. “No ano passado, como estávamos no auge da pandemia, não foi possível realizar eventos com presença de público. O recrudescimento da pandemia, agora, nos possibilita oferecer à comunidade rondonense esta programação, para a qual todos estão convidados” destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.