Trânsito Marechal

Idoso atingido por bitrem na BR 163 em Marechal Rondon morre no hospital em Toledo

O corpo de Romaldo foi encaminhado ao IML de Toledo, onde após a necropcia deverá ser liberado aos familiares para os atos funebres que irá ocorrer em Marechal Rondon.

30/11/2021 06h07 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiro de Marechal Cândido Rondon foi acionado na tarde de segunda-feira (29) para prestar socorro um homem vitima de acidente de transito entre Marechal Cândido Rondon Novo Horizonte.

O acidente de envolveu uma bicicleta elétrica e uma carreta com com placas do Estado de Santa Catarina.

A bicicleta elétrica era conduzida por um homem identificado como sendo Ronaldo de 74 anos de idade que sofreu uma violenta queda e ferimentos graves.

Romaldo recebeu atendimento da equipe do corpo de bombeiro no local e foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal posto de Quatro Pontes atendeu a esse grave acidente de transito nesta tarde de segunda-feira (29) na Br 163 entre Marechal Cândido Rondon a Novo Horizonte e realizou os levantamentos de praxe.

O homem identificado como sendo Romaldo de 74 anos de idade vitima de acidente de trânsito nesta tarde de segunda-feira (29) é transferido com Ambulância SAMU avançada Terrestre para hospital Bom Jesus da cidade de Toledo, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O corpo de Romaldo foi encaminhado ao IML de Toledo, onde após a necropcia deverá ser liberado aos familiares para os atos funebres que irá ocorrer em Marechal Rondon.

A Equipe do Site Marechal News, deixa os sentimentos aos familiares enlutados do rondonense.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.