Policial Marechal

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão de investigados pelo desaparecimento da Empresária Edna em Marechal Cândido Rondon

O delegado Dr Rodrigo Batista Santos falou nesta manhã é de quinta-feira ao site Marechal News ao vivo sobre essas prisões.

02/12/2021 06h29 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Nesta manhã de quinta-feira 02/12/2021, a Polícia Civil deu fiel cumprimento a 3 mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Marechal Cândido Rondon contra pessoas envolvidas na morte da empresária Edna Storari.

A empresária “desapareceu” em 20/09/2021, sendo que o fato só foi noticiado à Polícia em 27/09/2021 quando se iniciaram as investigações.

O companheiro da vítima alegava que a mesma teria viajado com um casal de amigos da igreja em uma missão no Paraguai, sem levar celular, cartões e sem dizer o correto paradeiro. 

O principal investigado, que era companheiro da vítima, já se encontrava preso temporariamente desde 07/10/2021, sendo que hoje foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o mesmo, agora sem prazo para finalizar.

No bairro Vila Gaucha foi preso o filho do principal investigado, apontado como partícipe intelectual na morte e autor material no desaparecimento do corpo.

No bairro Boa Vista foi preso a filha e genro do principal investigado, os quais são apontados como partícipes no desaparecimento do corpo e na tentativa de apagar provas do crime.

As prisões são preventivas, portanto sem prazo para acabar.

Durante todo o inquérito diversas pessoas foram ouvidas, inúmeras diligências realizadas, relatórios de investigação produzidos que levaram a poder apontar participação de cada um no crime em questão.

Toda a versão apresentada pelo companheiro foi desmentida dentro do inquérito policial não restando verdade em absolutamente nada do que o mesmo inventou.

Agora o inquérito tem 10 dias para ser finalizado e enviado ao Judiciário e Ministério Público, com os devidos indiciamentos de cada um, que responderão por Feminicídio, Ocultação de cadáver e Fraude Processual.

O delegado Dr Rodrigo Batista Santos falou nesta manhã é de quinta-feira ao site Marechal News ao vivo sobre essas prisões.

Veja fotos e vídeo com exclusividade e também acompanho entrevista nesta manhã de quinta-feira em Marechal Rondon.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.