Trânsito Marechal

Ciclista de 14 anos é violentamente atropelado por ambulância na rodovia entre Marechal Rondon a Curvado

A equipe do site Marechal News acompanha este triste fato, esse acidente aí e conversou ao vivo na frente do hospital Rondon com o pai desse garoto que está revoltado.

03/12/2021 14h31 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta das 13h12 desta sexta-feira dia 3 de dezembro,  a equipe do site Marechal News, foi informado de um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon e Curvado.

O acidente envolveu uma bicicleta que era conduzido por um jovem de 14 anos e um ambulância da saúde,  o acidente ocorreu próximo uma granja de suínos próximo a Curvado.

Segundo informações repassadas pela equipe do site Marechal News,  o ciclista de 14 anos conduzia uma bicicleta  e foi violentamente atropelado por uma ambulância da saúde e informações dão conta que esse condutor não parou para prestar socorro à esta vítima.

Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar os primeiros atendimentos a esse garoto,  mas na metade do caminho,  os familiares já encaminhavam o mesmo para atendimento médico aqui em Marechal Rondon,  no hospital Rondon,  onde encontra-se hospitalizado.

Informação que o garoto sofreu ferimentos moderados e fraturas em membros.

A  equipe do site Marechal News acompanha este triste fato,  esse acidente aí e conversou  ao vivo na frente do hospital Rondon com o pai desse garoto que está revoltado.

Todos os familiares estão revoltados com esta situação, haja visto que o condutor não parou para prestar socorro a esta vítima.

 

Imagens de cameras registraram este acidente.

Daqui a pouco a matéria completa deste acidente de trânsito no Site  Marechal News.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.