Abertas as matrículas para aulas de circo

A escola circense de Marechal Rondon tem capacidade para atender até 120 crianças, na faixa etária de 05 a 12 anos, adolescentes entre 12 a 18 anos e adultos até 25 anos, nos espaços pertencentes à Escola de Artes dentro do parque de exposições.

 

 

 

O público-alvo deste projeto são crianças, jovens e adultos, incluindo pessoas com necessidades especiais, residentes no município de Marechal Cândido Rondon, que procuram por atividades culturais nas mais diversas modalidades da arte e da cultura.

 

 

 


Nossas crianças e adolescentes estão ociosas em casa, em razão da pandemia, então porque não fazer circo em casa?

 

 


Pensando nisso, a Associação Toledana de Circo, juntamente com seus instrutores, Ronaldo Cassiano dos Santos e Dione Izidro dos Anjos, em parceria com a Secretaria de Cultura de Marechal Rondon, vem convidar a comunidade rondonense para fazer sua matrícula e participar e das aulas online.

 

 

 

As matrículas serão aceitas até se esgotarem as vagas.

 

 


Para fazer a matrícula, é necessário se dirigir até a Escola de Artes, em frente à Casa Cultural, no parque de exposições, ou ligar para 3254-3289.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!