Foto Banda B

Abordagem a caminhão de carga roubado termina com mulher presa e suspeito morto

Uma abordagem da Polícia Militar (PM) a um caminhão de carga roubado terminou em confronto em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta segunda-feira (17).

Segundo a polícia, uma mulher foi presa e um suspeito morreu durante a troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido na ação contra os suspeitos.

O motorista do veículo afirmou que foi surpreendido por dois homens armados. A dupla o informou que só queria a carga do automóvel: carne de um frigorífico que estava avaliada em R$ 100 mil. "Eles não queriam dinheiro e nada comigo. No fim, me abandonaram com o celular e falaram para eu entrar em contato com a empresa e a polícia depois de 15 minutos".

Os bandidos, no entanto, não esperavam que a PM usasse o rastreador do caminhão para encontrá-los. Isso aconteceu na rua Demétrio Zanão, no bairro Passo Amarelo, região rural do município.

Susto

O caminhoneiro afirmou que esta foi a primeira vez que passou por algo assim e disse que foi um grande susto. "Como que a gente advinha que tem alguém nos seguindo para nos roubar. A gente não espera".

No fim, além da mulher presa e do homem morto, a PM recuperou a carga e apreendeu dois carros. Outros integrantes da quadrilha fugiram por um matagal e são procurados pela polícia.

 

com informações da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!