Marcio Cerny/Marechal News

Ação conjunta das polícias civil e militar de Marechal Rondon elucida roubo ocorrido em empresa na cidade de Nova Santa Rosa

Na data de 05/02/2021, no início da tarde, uma dupla de assaltante adentrou uma empresa na cidade de Nova Santa Rosa e mediante a ameça de uma arma de fogo rendeu os funcionários e o dono do local.


Os funcionários foram obrigados a deitar no chão e o proprietário a entregar todo o dinheiro, levando aproximadamente 25 mil reais do local.


Iniciaram-se as investigações em conjunto com abordagens da Polícia Militar local, sendo possível com as ações policiais identificar uma linha de investigação que levou a identificação dos dois meliantes que praticaram o roubo.


Sendo assim, foi formalizado todo o Inquérito Policial, com a juntada de oitivas e diligências, solicitando ao Judiciário local a prisão preventiva dos autores que foi concedida. 


Durante os últimos dias foram realizadas diligências a fim de efetivar as prisões, contudo os meliantes encontram-se evadidos.


Qualquer informação pode ser repassada via 3284-8450 (delegacia) ou 190 Polícia Militar.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!