Ação conjunta entre Receita Federal de Cascavel e de Joinville apreende carreta bitrem com quase 800 caixas de cigarros

Durante a noite de ontem (12) e a madrugada desta terça-feira (13), uma operação conjunta entre a Receita Federal de Cascavel e a de Joinville resultou na apreensão de uma carreta bitrem com carga contrabandeada e um detido.

 
Segundo as informações, a ação estaria ocorrendo na BR-467 entre Cascavel e Toledo, onde durante a madrugada as equipes realizaram abordagem à uma carreta bitrem, que aparentemente estaria carregando apenas soja em sua carga.


Após vistoria dos agentes, foi constatado que logo abaixo de uma camada de soja, havia diversas caixas contendo cigarros contrabandeados, onde após conferido, resultou em aproximadamente 800 caixas do produto.

Em decorrência ao fato, a carreta foi encaminhada para a Receita Federal enquanto o condutor desta foi encaminhado para a Polícia Federal de Cascavel, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!