Foto Catve

Ação da Provopar arrecada mais de uma tonelada de alimentos em Cascavel

Uma ação realizada pela Provopar arrecadou mais de uma tonelada de alimentos para famílias carentes de Cascavel neste sábado (10).

Arrecadação aconteceu de diferentes formas, aqueles que queriam ajudar a causa poderiam levar os alimentos até a Rua da Lapa, lateral do Ciro Nardi onde onde era recolhida as doações de forma drive-thru seguindo todas as medidas sanitárias. Também poderiam deixar suas doações em diversos supermercados de Cascavel, ou até mesmo ajudar via PIX.

Segundo a voluntária do Grupo Formigas em Ação, Tereza Jaqueline da Silva essa foi uma ação muito importante. Ela ressalta para aqueles que não conseguiram contribuir no dia de hoje (10), ainda podem ajudar levando as doações na instituição, e afirma que eventos como este acontecerá mais vezes.

O Programa estima que o número de pessoas em situação de vulnerabilidade social que procuram por ajuda, aumentou em 40% desde o início da pandemia. Por isso essas doações vão ajudar 6 mil cadastrados no programa.

Um grupo de motociclistas se solidarizaram e contribuíram com ação, levando diversos quilos de alimentos.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!