Ação integrada apreende mais de 100kg de pasta base de cocaína

No dia de hoje, 103 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pelas equipes da Denarc de Cascavel e Polícia Rodoviária Federal.


O setor de inteligência da Denarc recebeu uma informação de que um ônibus seria utilizado para o transporte de drogas, tendo como destino o Estado de São Paulo. As equipes se posicionaram na rodovia e o ônibus foi identificado na BR 369.

Posteriormente o condutor do ônibus seguiu para o Município de Nova Aurora, momento em que foi abordado. Após buscas, a droga, avaliada em R$ 10.300.000,00, foi localizada no compartimento do ar condicionado.

O condutor relatou que foi contratado para buscar alguns passageiros em São Paulo e não sabia que estava transportando drogas.


O motorista foi encaminhado à Delegacia de Policia e foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!