Foto: Catve

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas no bairro Florais do Paraná

Socorristas do Siate foram acionados para prestar socorro à vítimas de acidente de trânsito na noite de domingo (30), no Bairro Florais do Paraná em Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem, os carros seguiam no mesmo sentido pela Rua Perdizes quando aconteceu a batida traseira.

O Chevrolet Corsa era dirigido por um homem que levada um casal de idosos. Após a batida, o condutor do Corsa abandou o veículo. Os idosos de 76 e 70 anos tiveram ferimentos leves, mas recusaram encaminhamento hospitalar.

Já no Chevrolet Celta estavam duas mulheres e uma criança. A menina de um ano estava na cadeirinha e não ficou ferida. Uma das mulheres de 27 anos teve fratura em pé, contusões e escoriações pelo corpo. Ela foi atendida pelos Socorristas do Siate e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo.

Já a outra jovem de 29 anos que estava no Celta teve contusão com edema em supercílio direito, contusão em zigomatico direito, contusões em dorso e joelho direito. Após os primeiros atendimentos ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!