Marcio Cerny/Marechal News

Acidente de trânsito envolvendo S 10 e automóvel deixa feridos no centro de Marechal Cândido Rondon

Uma equipe do Corpo de bombeiros de Marehal Cândido Rondon foi acionado no final desta tarde de quarta-feira (31),  juntamente com equipes do SAMU, mais atendentes da UPA de Marechal para prestar socorro as vítima de acidente de trânsito.

O acidente de transito ocorreu na Rua Independência cruzamento com Avenida Rio Grande do sul no centro da cidade.

 

A colisão envolveu uma S10 com placa  Brasil e um veículo Renault Clio com placas de Marechal Cândido Rondon.

 

Devido a violenta colisão deixou estrago de grande monta  na S10 parte da frente e na parte lateral do motorista e também da parte do caroneiro do veículo que tabém  ficou bastante danificado.

 

Foram socorridos no local pelas equipe do Corpo de Bombeiro,  juntamente com equipe do Samu, e atendentes  da Upa Marechal,  dois rapazes,  uma criança um menino de aproximadamente 12 anos de idade e também uma mulher.

 

 No total foram  quatro pessoas receberam atendimento médico,  a mulher por ser gestante foi encaminhada para o Hospital Cruzatti em Marechal Rondon,  com ferimentos leves pelas equipes dos socorristas do SAMU.

Um dos homens de 50 anos   sofreu ferimentos moderados e outro rapaz com ferimentos na sua cabeça recebeu atendimento no local e foi encaminhado juntamente com o menino para atendimento médico na UPA Marechal.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!