Foto: Julio César Alves/Rádio Ampére

Acidente deixa casal e criança de um ano feridos na PR 182

Um acidente de trânsito registrado na PR 182 a cerca de 2 Km de Ampére deixou um casal e uma criança de um ano feridos na manhã de sexta-feira (9).

Conforme informações apuradas no local, o condutor do Santana emplacado em Realeza precisou desviar de um caminhão que realizava uma ultrapassagem e acabou batendo em uma Hillux SW4 de Joaçaba (SC) que seguia no sentido Ampére.

O condutor do Santana, 31 anos, sofreu ferimentos leves. Já passageira, também de 31 anos e um bebê de um ano tiveram ferimentos graves.

Todos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital em Ampére e posteriormente transferidos para Francisco Beltrão.

No veículo de Santa Catarina estavam um casal e três crianças, mas ninguém se feriu. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local.
 
 

Com informações Rádio Ampére

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!