Foto: Banda B

Acidente deixa três mulheres feridas no Contorno Sul em Curitiba

Três mulheres ficaram feridas, no começo da tarde desta terça-feira (1), após o carro em que estavam capotar no Contorno Sul, em Curitiba. Segundo o filho de uma das vítimas, o acidente aconteceu após a motorista de 53 anos ser fechada por um caminhão, nas proximidades da Vila Barigui.

"A minha mãe estava vindo sentido a São José dos Pinhais quando a fechada aconteceu no trevo. Dizem que esse trecho é bastante perigoso, vários protestos já aconteceram aqui", disse.

A motorista, de 53 anos, e duas passageiras, de 76 e 79 anos, foram levadas a hospitais da capital e estão fora de perigo.

Segundo o filho da vítima, o caminhão deixou o local e ninguém conseguiu anotar a placa.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!